terça-feira, 6 de julho de 2010

MUDANÇA (para amigos e família)

Como não poderia deixar de ser, a pauta inaugural do SI (sólida Insanidade), é no momento, a maior mudança de minha vida. Nascido e criado em Belém do Pará sem ter atingido grandes milhas dentro de meu próprio Estado, hoje vivo a espectativa para a chegada da hora que estarei de partida para o Sul, Florianópolis-SC, são 3500km que me separarão de minha família, amigos, amores, uma banda, cachorro e o passado, tudo isso em busca de satisfazer alguns desejos de minha alma.
Aconselho a todos que conheço, ou não, que se atentem para o que deseja o eu, pois nele está a satisfação da vida e a proximidade com a felicidade, a opressão da casualidade que é orquestrada por essa sociedade que nos leva leve e involuntariamente para um lugar onde apenas achamos que queremos, nos faz perceber, as vezes muito tarde, que o caminho não foi traçado por nós, sim pela casualidade propensa pelos direitos e deveres sociais. Não estou aqui dizendo para virarmos anarquistas, mas digo para ouvirmos nossos desejos e sonhos contidos e as vezes aprisionados no poço escuro do inconsciente.
Estarei lá, mas levarei comigo minha cultura, meu orgulho de ser paraense e principalmente, carregarei comigo o apreço das pessoas que aqui estou deixando.
Enfim, haverão despedidas, minha banda(Seu Menino) irá tocar num bar na marambaia que pertence a um tio meu, vou fazer um grande merchandising pra ele agora, o nome do bar é MEGAPOINT, visitem!!!
Breve e carregado de emoção essa é minha primeira postagem, as próximas serão mais interessantes e alegres, ou não, mas mesmo assim, espero que comentem e digam o que pensam sobre tudo isso, um grande abraço e fiquem na paz de Deus.

PS: Assim que eu tiver a data de quando a banda irá tocar, ficarão todos devidamente avisados.

5 comentários:

  1. Mais que um amigo, você sempre me ofereceu os ouvidos e os braços para me acolher. Não gostei da notícia de você pegar o pôpôpô(risos) para SC, mas fazer o quê??? Eu fico feliz se você esta feliz, vais estar longe fisicamente, porém, sempre perto de mim, no meu coração :).
    Bem, não estou muuiito inspirada para escrever e ntão vou parar por aqui.
    Amo você xatuuu \o/\o/. Não importa onde você for. Depende! Se fores para Alter do Chão e não me levares eu vou te dar cascudos xD rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. GordOOOOOOOOOOO, AmO- te e sucesso la em Floripa...
    Kiss!!!

    ResponderExcluir
  3. Cleison Monteiro...pessoa que tenho uma admiração muito grande.
    Uma pessoa que me conheçe já há um bom tempo,sabe minha maneira de agir,pensar...enfim...torço muito por te..que vc tenha muito sucesso lá em Floripa.bjs

    ResponderExcluir
  4. E um dia o sol brilhará,
    Da maneira menos esperada,
    Da maneira jamais idealizada…
    Não deixes a maldade entrar no teu mundo,
    Vive o bem em qualquer segundo
    E acordarás um dia feliz por tudo aquilo que deixaste na mente de qualquer ser,
    Acordarás e perceberás o que é afinal viver!

    ResponderExcluir
  5. Cara, sem palavras
    me pegou de supetão.
    realmente é triste saber que vai partir, mas fico feliz pela tua decisão, ao longo desses anos que todos que convivi contigo sei que não iria tomar nenhuma decisão se não fosse a certa, a certa pra sua vida, pro teu futuro, pro teu próprio ego.
    sei que tu fez a escolha certa, pode até errar como todo mundo erra, mas aprendí contigo que devemos errar o minimo possivel.
    "mire pequeno, e erre pequeno"
    e com todo esse imbróglio todo que é nossa vida, me ensinou a ver luzir a vida e enfrenta-la como ela é.
    Obrigado por tudo, irmão, amigo, parceiro e meu grande PROFESSOR da vida.

    ps: a psicologia ainda tá na minha lista. rs

    ResponderExcluir