quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Égua, esqueci de lembrar!

Perdi minha péssima memória, entre lembranças distorcidas e esquecidas por mim, mas insistentemente lembrada com poucos detalhes por minha reminiscência, esqueço sempre o que quero lembrar e lembro sempre o que quero esquecer, então de que vale uma memória que não quer me lembrar de minhas lembranças? Pra que uma memória que não fotografa nem grava vídeos para que eu possa desfrutar depois? Posso até tentar ligar as coisas ou atender chamadas de meu inconsciente, mas sei que não estarei consciente pra ter consciência disso, se eu não ligar as coisas e nem atender esta chamada, com certeza, estarei ocupado com outras ligações que me ocupam.
Ah! Quase esqueci... Feliz Natal, cambada!

Um comentário:

  1. ÁRRE, PUTZ, TBÉM ACABEI ESQUECENDO O Q QUERIA DIZER!!!! ACHO Q DEU UM NÓ NA MINHA POBRE CABEÇA! BJUS

    ResponderExcluir