quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Q-u-e-b-r-a-c-a-b-e-ç-a

Quem sabe me dizer, quais são os sabores da vida, o simples fato do abstrato lhe tocar o rosto e lhe inebriar a alma de algo tão realmente cheio, quanto o vazio que realmente é, já é algo que a redundância já não me permite mais ratificar
Ah! Meus caros leitores, meus poucos leitores de meus esforços, queria eu em minha insanidade ainda calculada, sentir o sabor em meu paladar das coisas boas que a sensação pode provocar, queria eu poder viver algo tão bom e tão ruim, mas que fosse algo novo e real, uma nova sensação, uma nova emoção, não haverá problemas se for o extremo da fome, do frio, do medo, da saudade, da euforia, quiçá até do desconhecido amor e sua maldade, pois tudo que é comum a vida, mas não é comum a nós, se torna novo e apropriado.
A discrepante discordância entre eu e mim mesmo é gritante e ecoa nas mentes críticas que me lêem nas linhas por mim escritas, mas também pouco me importo ou me importo, mas isso não importa, pois é só o incomodo do incomodado, deixemos este de lado pra falar novamente das sensações, mas antes de continuar, digo, que o que foi dito acima ainda sim segue a linhagem dessa proposta. Sensações expostas bem como minhas dúvidas, contradições e incertezas, às vezes me vejo aqui e outras lá no contraponto de onde estou, vejo meu braço levantar, minhas pernas seguirem o novo passo, mesmo que seja o de ontem, mas já é diferente por ter sido ontem, nunca seqüenciamos os mesmos exatos passos, podem haver mínimas novidades, mas sempre há. Quem irá discordar que na vida sempre há uma questão ainda não resolvida, na vida antes de seu fim, nunca há fim e sim intermitências de sua própria subseqüência.
Texto inapropriado para o apropriado apropriar-se, sem pés, mãos ou cabeça eu o chamo de Quebra-cabeça, que você meu leitor, ira montar sem espelho do autor, mas encontre em você o reflexo desse imbróglio e entenda-o da forma que lhe for conveniente e o coloque depois numa moldura límpida e simples de se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário